terça-feira, fevereiro 25, 2014

Maquiagem Verde Glam para Carnaval

Olá!!! Que tal uma make chiquérrima para esse Carnaval??? :D


Minha opção foi em tons de verde, porém, você pode usar como base para qualquer tom....!


Vamos ao passo a passo?



Para começar peguei um pedaço de fita adesiva e delimitei do final dos cílios inferiores até a sobrancelha, para dar um acabamento perfeito!
 
Apliquei o Jumbo Milk da Nyx em toda a pálpebra e espalhei bem. Ele serve como primer para intensificar e durar horrores a make! Em seguida escolhi um tom de verde claro da paleta de 120 cores matte e depositei até a metade da pálpebra móvel.


Depois usei um tom de verde mais escuro completando o final da pálpebra e colado à fita adesiva usei uma sombra preta fosca...e....dá-lhe esfumarrrrrrrrrrrrrr........!


Com um pincel chanfrado segui as mesmas cores na parte inferior dos cílios e retirei a fita!




Aí dei todo o acabamento com cílios, delineado e lápis branco na linha d'água. Só assim já ficou maravilhoso....porém....vamos dar um tchan pro Carnaval né??


Para colar o glitter usei o fixador de sombras da Mary Kay com um pincel fino e depositei o glitter sobre ele.


E...prontoooooooooo! Só esperar secar a colinha dos cílios e do glitter! :D




A qualidade das fotos não está boa, mas o que vale é a intenção!haha




O batom é o Viva Glam Gaga 2 da Mac!! 
Juízo nesse Carnaval galera!!!! :D

Até a próxima!!

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Meu Clareamento Dental a Laser

Olá pessoal...hoje resolvi compartilhar com vocês a minha saga para ter dentes brancos!haha Saga mesmo, pois sempre fui meio que frustrada com a minha genética!kkkk Meus dentes sempre foram amarelados....sempreeee....desde criança! Alguns leigos dizem que quanto mais branca a pessoa é, mais amarelo são os dentes....pois bem, se isso é verdade ninguém sabe, pois é um fator genético inexplicável kkkkkkkkkkkkk


Acho que a foto fala tudo né? Mas....vamos mostrar o antes!kkkk


A foto é meio antiga, mas gente, odiva tirar foto sorrindo....ainda mais com batom escuro...essa é uma das poucas que encontrei!

Preciso contar que antes de optar por um clareamento feito em consultório comprei aquelas fitas clareadoras da Oral B, pois bem...surtiram efeito, porém....não demorou nada para meus dentes amarelarem de novo. Então, já que era algo que eu queria muito, procurei a querida Ana Laura Zugliani e marcamos as sessões de clareamento a laser. 

Vamos ao que interessa!

Após as fitas clareadoras e Antes do clareamento:
 



Após a segunda sessão:


Já deu diferença....reparem que tem um dente que está mais escuro...porque eu tenho resina nele...então a resina não muda de cor...então no final do tratamento tive que trocar a cor da resina também!

Após a terceira sessão:

 
Achei que com três sessões obtive um resultado ótimo! :D Então resolvemos trocar a resina e finalizar o tratamento!

Após a resina:


Fantástico não é? Porém, tenho que ser sincera com vocês...o dente fica muito sensível! Na primeira sessão não senti praticamente nada...a Ana passou fluor e usei a pasta Colgate Sensitive Pró Alívio e uma semana depois fizemos outra sessão. Já na segunda sessão, quando saí do consultório fiquei com uma sensibilidade horrível...com dor mesmo...e tive que tomar até remédio por 2 dias. Aí demos 2 semanas de pausa no tratamento para tratar da sensibilidade e porque foi virada de ano (a doida aqui fez bem entre dezembro e janeiro!kkkk)
Então foi a vez da terceira e última sessão! E nada de dor.... ufa...kkkk

Tive que abrir mão de café, chocolate, molho de tomate, refrigerante e qualquer alimento que tivesse corante! É, foi torturante....mas valeu muito a pena! :D


Em conversa durante o tratamento a Ana me alertou sobre as fitinhas que usei!! E me enviou até uma matéria sobre isso...vamos conferir?


Então galera, vamos repensar nossos valores, às vezes o barato sai caro! :D

Confesso que durante o tratamento fiquei meio desanimada, pois requer sacrifício...mas...hoje posso afirmar que valeu muito a pena!!!! 
Estou mega feliz...e hoje a maioria das fotos que tiro, é sorrindo!


Para quem quiser fazer e ter mais informações...super recomendo a cirurgiã dentista Ana Laura Zugliani....! 
Obrigada e parabéns pelo trabalho Ana!!! :D


quarta-feira, fevereiro 19, 2014

La Vie Est Belle - Lancôme

Olá! Que tal conhecer mais sobre um perfume que me apaixonei?? Sim...o queridinho da Lancôme.. La Vie Est Belle...ou...A vida é Bela!


Comprei o meu no Dutyfree do Brasil mesmo...e veio com o hidratante para mãos! Um luxooo...! Comprei por indicação da minha amiga Karina...que já havia sentido a fragrância...pois bem, quando senti...realmente...apaixonei!!!!

Para saber mais sobre o Perfume fui pesquisar sua história.....vamos conferir?


Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique - três dos maiores perfumistas franceses - uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade. Afinal, menos é mais. Depois de 5.521 combinações, eles formularam um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. Tal proporção é rara em perfumaria e torna a fragrância única. 

O perfume se vale da quintessência da matéria para exaltar a luz e abrir portas para uma nova era em que a vida é simplesmente bela.

La Vie Est Belle é um convite: escreva a sua própria história, encontre o seu caminho, faça a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita.

O frasco do perfume também foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto inciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um "sorriso de cristal".

Possui em sua composição ingredientes naturais de flores de laranjeira e jasmim que conferem uma interpretação moderna de um perfume oriental com um toque de íris gourmand.



O perfume é delicioso pra quem gosta de fragrâncias bem doces e marcantes. A durabilidade dele é excelente, a embalagem é linda e mesmo com o valor alto vale super a pena comprar!


É um perfume super sensual...


APROVADÍSSIMO!!!!!!

E a garota propaganda? É ela....

Vamos ver o comercial?


Até a próxima galera!!
Bjuxxxx^^

domingo, fevereiro 02, 2014

Resenha: Silicon Mix Proteina de Perla

Olá!! Bora conferir uma resenha de mais um produto MARAVILHOSO que eu encontrei na República Dominicana? Para quem ainda não viu já fiz um post com a resenha do Silicon Mix Avant, o tradicional. Quer dar uma olhada? Clique AQUI.



A consistência dele é bem firme e tem um cheirinho muito bom (menos enjoativo que o Silicon Avant) que fica no cabelo por muuuuuuuuuuuito tempo! :D


O ativo dele é a proteína extraída da pérola. Sua indicação é para cabelos danificados, pois tem efeito fortificante. 
Sua promessa é reparar, nutrir e dar brilho ao cabelo, devolvendo a vitalidade e suavidade que o cabelo, retirando totalmente o frizz.

E....cumpre perfeitamente! Meu cabelo estava pedindo hidratação, embora eu tenha muito cuidado com meus cabelos e só use produtos de qualidade (Salvatore né?kkk) o cabelo loiro necessita de muuuuuuuuuuuuuita hidratação e infinitos cuidados!
Senti meu cabelo macio, hidratado e muito leve!
 É realmente uma hidratação fortificante. 




Primeiramente lavei com o shampoo duas vezes... Faz muuuuuita espuma....você já sente o cabelo macio com o shampoo, é uma textura bem gelatinosa.


 Em seguida apliquei o creme no comprimento e principalmente nas pontas, porque tenho a raiz muito oleosa e deixei agir por 10 minutos.
Meu cabelo normalmente embaraça demais....e, acreditem ou não, ele desembaraçou super fácil...não precisei nem de leave-in para desembaraçar.

Minha opinião? SUPER APROVADO!! :D