segunda-feira, agosto 27, 2012

Smokey Eyes....

Olá! Hoje a postagem é a pedido de uma leitora do blog...a querida Talita Oura...que sempre me pergunta sobre olhos pretos!! Pois bem, hoje fiz um olho preto esfumado com marrom e iluminado!
Usei o primer da Mary Kay em toda a pálpebra e comeceu aplicando a sombra Preta Coal da Mary Kay somente na pálpebra móvel, mas, sem passar na parte interna do olho. Para não fazer tanta "sijeira" no rosto, colei um pedaço de fita adesiva no final da parte externa ligando à sobrancelha, delimitando onde a sombra seria aplicada...
Após isso, com um pincel fofinho, apliquei a sombra Crystaline (ou qualquer outra sombra iluminadora) no canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha....acho fundamental isso em qualquer make, pois valoriza ainda mais o olhar. E, para dar profundidade e deixar com um acabamento mais perfeito, apliquei a sombra marrom opaca Cinnabar da Mary Kay no côncavo, mesclando as outras cores, e...esfumando muuuuuito....! É essencial fazer isso com um pincel fofo, pois é o pincel que vai conseguir o efeito smoked....esfumado...!
Na pele usei o mesmo esqueminha da Mary Kay: Primer, Corretivo Yellow, Base Timewise cor Ivory 5, Base em pó Beige 2, Bronzer e Iluminador líquido. O blush usado foi o tom rosado da Nyx da Paleta The Crision Amullet....! Um luxo!!!
Batom foi o Amêndoa, da linha Ultra Color Rich da Avon....que estou apaixonada! Um nude lindo...e..baratinho ainda!rs
Ah, importante lembrar que passei delineador rente aos cílios e passei também na parte inferior dos olhos...dando aquele efeito puxadinho no canto externo! E é claro, MUITA MÁSCARA PARA CÍLIOS! Apliquei uma camada da Super Shock da Avon, usei o curvex, e mais 3 camadas da The Falsies da Maybelline....Perfect girls!
E é isso....se alguém tiver algum pedido em especial, fiquem à vontade para comentar.....
Bjuxxxx^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!