quarta-feira, setembro 26, 2012

Make Chayene "Cheias de Charme"

Olá amadinhos e amadinhas!!!!! A make baphônica de hoje é da Brabuleta Chayene!!!kkkk


Brilho brilho e mais brilho!!! Bom, a Chaysinha é completamente exagerada, então, porque não ousar igual ela? Mas, não vãp usar algo assim para o dia hein!! Uma balada poooode!!kkkkk

Começaremos pelos olhos, usei um Jumbo Milk da Nyx como primer em toda a pálpebra móvel, para deixar o dourado mais ouro...rs. Em seguida apliquei o pigmento Yellow Gold da Nyx por cima do jumbo, e comecei a esfumar o canto externo com as sombras Coal e Expresso da Mary Kay, elas criam esse esfumado mais puxado pro marrom do que para o preto, na minha opinião, fica mais bonito, mas, use a cor que mais gostar.
Após isso, apliquei o primer Mary Kay acima da sombra dourada, formando uma camadinha, e com um pincel fofinho apliquei o Glitter Gold da Nyx e pronto!! Muito brilho nos olhinhos!! É claro que não poderia faltar cílios postiços, então opteri por um cílios com fios de prata intercalados!! Um luxo! E delineado bem fininho para dar um acabamento melhor!
Na pele usei os produtinhos da Mary Kay e apliquei o bronzer número 02 da Vult....Estou apaixonada!! Na boca, batom Rosé Vult!! E o charmezinho da Chay Chay....o piercing no queixo! É claro que eu não tinha o piercing, então improvisei com um pouquinho de cola para cílios transparente e glitter prata!kkkkk Lembrando que todos os produtos da Nyx e vários outros que eu tenho são da lojinha virtual da querida Manda Makeup! http://www.mandamakeup.com.br/
Gente, confesso que me senti na pele da Chayene!!! Ela arrasa né???? Me senti tanto que não poderia faltar as fotos bizarras!!kkkkk Tudo para vocês entrarem no clima né?kkkk
Pensa numa mulé braba?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que Fabian ia gostar?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voa voa voa brabuleta..........
É isso aí curicas!kkk Espero que tenham gostado, aguardem novidades mega demais no blog!!! 
Bjuxxxx^^

Apoio: 
http://www.mandamakeup.com.br/












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!