sexta-feira, outubro 19, 2012

Make Outubro Rosa

Olá meninas! Hoje vim falar de um assunto muito especial..um tema importantíssimo para nós, mulheres, o Outubro Rosa! E..para aderir ao movimento, nada melhor do que uma make rosa não é mesmo?rs
O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.
Bom, quanto à make: Sombras Rosa claro e Rosa forte da paleta de 120 tons matte, e tudo esfumado com sombra preta fosca da mesma paleta. Na pele usei a base Beige 6 da Mary Kay, corretivo Yelow e Blush Vult cor 02.
Aproveitando o post, quero comunicar a nova parceira do blog, a loja Tuca Bijouterias e Acessórios! Isso mesmo meninas, o paraíso das mulheres!!!! E logo logo tem sorteio aqui no blog!!!
A modelo da make é a própria Tuca...arrasou né?
E vamos olhar algumas das mil coisas que encontramos na loja!
Sem contar nas cluches!!! Um luxooooo!!! Estou apaixonada pelas caveiras!!!
Bom, sou suspeita em falar das bolsas, maxi colares, anéis, brincos, pulseiras e todas as novidades que chegam toda semana na loja!
Mais alguns modelinhos de cluches!
E as bags??? Tentação demais!!!
A Tuca Bijouterias e Acessórios fica na Rua Lourenço Prado n° 568 (14) 3624-6568 Jaú SP

Então mulherada, lembrem-se de fazer sempre o Auto Exame de Mamas e Mamografia regularmente... Muito melhor se previnir não é mesmo?
Bjuxxxx^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!