quarta-feira, dezembro 26, 2012

Make de Ano Novo: Duas opções!

Olá! Resolvi postar duas opções de maquiagem para ano novo! Uma clássica: Make prata...e outra com uma sombra Azul liiiiiiiiinda!!!!


Primeira opção: Sombra Prata, Chumbo e Preto!


Usei basicamente 3 sombras! Da esquerda para a direita: Sombra Prata, Sombra Chumbo e Sombra Preta....todas da paleta de 88 cores 3D da Jasmyne. Abusei de rímel e lápis preto dentro e fora da linha d'água. Delineado bem fininho, pois meus olhos são pequenos. Se você tem olhos grandes, abuse do delineado!


O Batom usado foi a cor 01 matte da Vult....o rosa que eu mais amo! Blush Vult cor 02 (bronzer).

Now, a segunda opção: Sombra Midnight Star da Mary Kay! Super lançamento! A cor é maravilhosa!! Um azul marinho com glitter! Luxuosa!!!


Usei a sombra Midnight Star e a Navy Blue da Mary Kay.....no canto interno usei uma sombra asa de borboleta azul clara..... abaixo da sobrancelha apliquei a sombra iluminadora Crystalline também da MK...




Optei por usar cílios postiços, afinal, ficam muito mais glamourosos né? Usei um da Macrilan lindo! Na linha d'água usei láis branco para aumentar o olhar, já que a sombra escura diminui. Aposte nesta opção! :D



Na pele uso os produtos da Mary Kay na ordem: Primer, Corretivo Yellow, Base Timewise cor Ivory 6, Base em pó Ivory 2 e iluminador líquido. Para realçar a sobrancelha uso a sombra Helzenut da MK tb...rs Blush e Bronzer Vult cor 02.
Batom foi o Hue da Mac....!

Espero que 2013 seja um ano repleto de realizações a todos! E aguardem as mega novidades para o blog!!!

XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!