segunda-feira, agosto 27, 2012

Smokey Eyes....

Olá! Hoje a postagem é a pedido de uma leitora do blog...a querida Talita Oura...que sempre me pergunta sobre olhos pretos!! Pois bem, hoje fiz um olho preto esfumado com marrom e iluminado!
Usei o primer da Mary Kay em toda a pálpebra e comeceu aplicando a sombra Preta Coal da Mary Kay somente na pálpebra móvel, mas, sem passar na parte interna do olho. Para não fazer tanta "sijeira" no rosto, colei um pedaço de fita adesiva no final da parte externa ligando à sobrancelha, delimitando onde a sombra seria aplicada...
Após isso, com um pincel fofinho, apliquei a sombra Crystaline (ou qualquer outra sombra iluminadora) no canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha....acho fundamental isso em qualquer make, pois valoriza ainda mais o olhar. E, para dar profundidade e deixar com um acabamento mais perfeito, apliquei a sombra marrom opaca Cinnabar da Mary Kay no côncavo, mesclando as outras cores, e...esfumando muuuuuito....! É essencial fazer isso com um pincel fofo, pois é o pincel que vai conseguir o efeito smoked....esfumado...!
Na pele usei o mesmo esqueminha da Mary Kay: Primer, Corretivo Yellow, Base Timewise cor Ivory 5, Base em pó Beige 2, Bronzer e Iluminador líquido. O blush usado foi o tom rosado da Nyx da Paleta The Crision Amullet....! Um luxo!!!
Batom foi o Amêndoa, da linha Ultra Color Rich da Avon....que estou apaixonada! Um nude lindo...e..baratinho ainda!rs
Ah, importante lembrar que passei delineador rente aos cílios e passei também na parte inferior dos olhos...dando aquele efeito puxadinho no canto externo! E é claro, MUITA MÁSCARA PARA CÍLIOS! Apliquei uma camada da Super Shock da Avon, usei o curvex, e mais 3 camadas da The Falsies da Maybelline....Perfect girls!
E é isso....se alguém tiver algum pedido em especial, fiquem à vontade para comentar.....
Bjuxxxx^^



sexta-feira, agosto 24, 2012

Transformação RUIVA!!

Olá meninas...hoje a postagem é sobre as Ruivas! E...nada mais justo do que fazer o antes e depois do cabelo da querida Natália!

Arrasou né? Pois bem....vamos ao antes:
Cabelo opaco, sem vida e com vários tons de vermelho que estavam mega desbotados...E...o que fazer? Primeiramente foi usado um tom de vermelho intenso na raiz até a metade dos fios...até ficar nesse tom:
Depois da coloração, foram separadas as pontas para receber a tinta rosa....mas, para que o rosa ficasse, foi necessário descolorir antes da pigmentação.
Na hora parece que não vai prestar né? kkkk Mas...depois...
Cabelo repicado, raiz vermelho e pontas rosadas! Uma californiana mega moderna!
E Finalmente, o antes e depois!
Meninas, é importante lembrar que o cabelo vermelho exige muita manutenção e alguns cuidados para fazer com que a cor continue intensa. Por isso, hidratação e um xampu específico são essenciais! No J'essé Professionel você encontra todos esses produtos que transformam seu visual!
Venham conhecer o salão e valorizar ainda mais seu potencial!
Rua Prudente de Moraes n° 639, ao lado da Igreja São Benedito Jaú SP
(14) 3624-9888 ou 3621-7772

Preços imperdíveis!
Depilação com cera marroquina:
Perna inteira 15,00
Meia perna 10,00
Virilha simples 10,00
Virilha completa 15,00
Axilas 8,00
Buco 5,00
Partes adicionais 5,00 a 10,00
Coloracao raiz 55,00
Luzes raiz 70,00
Progressiva cabelo medio 90,00
Californiana 70,00
Hidratacao ampola 20,00
Penteado semi preso 40,00
E de Terça e Quarta Promoção de Pé e Mão
Pé e Mão 20,00 e Unhas Artísticas  23,00

Então, não percam tempo e brilhem!!

Apoio:
 














quarta-feira, agosto 22, 2012

Make inspirada em Pena de Pavão!

É isso mesmo....me inspirei em pena de pavão pra fazer essa make! Sou apaixonada pelas cores....roxo, verde, azul....um luxo!!
Bom, para começar usei o fixador de sombras da Mary Kay em toda pálpebra móvel e abaixo da linha d'água. Após isso, usei o lápis jumbo Milk da NYX em toda pálpebra móvel..o jumbo intensifica a cor da sombra e dá um acabamento melhor.
Bom, da parte interna para a externa: sombra fosca lilás, sombra verde água, azul bic e roxo....todas da paleta matte de 120 tons. Para esfumar usei a sombra Crystalline da Mary Kay para iluminar também. Sombra Cinnabar na sobrancelha...e Cílios postiços!
Na pele usei o mesmo esqueminha da Mary Kay: Primer, Corretivo Yellow, Base Timewise cor Ivory 5, Base em pó Beige 2, Bronzer e Iluminador líquido. O blush usado foi o tom coral da paleta de 28 blushes.
Batom usado foi o Viva Glam Gaga 2 da MAC....

As fotos ficaram por conta do Rafael Chaves.....arrasou né?


Apoio:







terça-feira, agosto 21, 2012

Workshop na Camáa Jaú!

Olá!  Curiosos para saber como foi o Workshop de Maquiagem na Camáa Modas de Jaú? Bora conferir!


Antes e Depois Make Pink e Preto!
Make Nude com Batom vinho

Antes e depois!
Make preto esfumado com marrom....e batom nude rosado!
Antes e depois!
As modeletes!
Obrigada meninas! E as fotos foram por conta do Rafael Chaves!

Apoio:









segunda-feira, agosto 13, 2012

Ensaio Tamara Adorna

Olá pessoal! Hoje resolvi mostrar um pouquinho da sessão de fotos da minha irmã Tamara Adorna....feita pelo fotógrafo Rafael Chaves!



Make dourada 3D esfumado com azul e cantinho externo preto...básica e chique ao mesmo tempo!

Cabelo: Jessé Professionel




Agora algumas fotos né?





Fotógrafo:
http://rafaelchaves.com/

Roupas: 

Cabelo: 
Make: