quinta-feira, agosto 15, 2013

Linha O'ka Savatore: Hidratação de Salão em casa!

Olá!
Hoje resolvi falar um pouco sobre cabelos...e é claro, como mantê-los hidratados agora no inverno! Pois bem pessoal...estou apaixonada por essa linha nova da Salvatore... É possível sim ter um resultado de salão em casa! :D 

A linha é rica em óleos essenciais, e vem em três versões: Ojon, Macadâmia e Argan! Vamos conhecer um pouco sobre cada produto?

Os três tem o mesmo poder de tratamento e hidratação, a diferença mesmo é a fragrância! :D

Vamos começar com os óleos...! 



O O`KA Óleo  é um composto natural rico em Vitaminas A e E, Agentes Antioxidantes e Minerais que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso. O Óleo repara e fortalece os cabelos danificados por processos químicos e físicos. 

MODO DE USO: Aplique de 2 a 4 gotas na palma da mão e espalhe bem o produto. Antes de escovar ou pranchar, aplique nos fios do sentido de dentro para fora e depois de cima para baixo. Após escovar ou pranchar os cabelos, repita o processo para finalização.
Pode ser adicionado a Reconstruções, Hidratações e Colorações. 



O Shampoo!


O Shampoo O’Ka  possui uma fórmula especial, com pH fisiológico e óleos essenciais  que limpam e preparam os fios sem agredir e sem a abrir as cutículas. Indicado para manutenção diária de qualquer tipo de cabelo. 

MODO DE USO: Com os cabelos molhados distribua uniformemente o Shampoo por todos os fios massageando suavemente cabelos e couro cabeludo, sem dobrar ou torcer os fios e enxágue abundantemente com água fria ou morna. Repita mais uma vez o processo.
Após a lavagem aplique a Mascara de Hidratação O’Ka e finalize com o óleo.



E a Máscara!!


A Máscara de hidratação O’Ka  promove uma hidratação profunda e tratamento intensivo nos cabelos. Sua rica composição rico ácidos graxos antioxidantes e ômegas 6, 7 e 9 nutrem e hidratam profundamente todas as camadas do fio deixando os cabelos sedosos, hidratados e com brilho reluzente. Indicado para manutenção de qualquer tipo de cabelo.

MODO DE USO: Após a lavagem dos fios com o Shampoo O’KA e com os cabelos úmidos, aplique em mechas grandes a Máscara O’Ka acima da raiz até as pontas, distribuindo por todos os fios com a ajuda de um pente médio e massageando com as mãos. Deixe a Máscara O’Ka agir por 5 minutos, em seguida, enxágue com água fria ou morna em abundância, retirando totalmente o produto. Se preferir escove os cabelos, isso potencializa o tratamento.

DICA: Não use prancha em cabelos danificados. 


O meu xodózinho...o Ojon...e o seu?!! Gente tem um cheiro muuuito bom, viciante!!

Quer conhecer a linha? Entre em contato comigo (14) 8166-1906 e 9732-4586 - Tamiris


2 comentários:

  1. Primaaa, eu preciso de uma boa máscara de hidratação para os meus cabelos..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!