quarta-feira, setembro 04, 2013

Look Plus: Pretinho nada Básico!

Olá! Bora conferir outro look plus size? Agora com o apoio da Fox Rouparia!
Gordinhas apostem!!! E magrinhas também vai...kkkkk



Vestido Elegance...um luxoo!! E tem em outras cores....um azul show!!! :D



E é claro que eu vou mostrar uma pessoa muuuuuuuuuuuito especial....meu boyfriend lindo! Feliphe! :D Te amo meu morenão!!!!


Mas tirem o olho mulherada, já tem dona! hunf...! 
Esse vestido mega combina com uma balada, casamento, aniversário, enfim...com festa!! Glamour!
Valoriza as pernas..até mesmo as mais branquinhas e gordinhas como a minha!haha 



Optei por um maxi brinco em tons de dourado e strass e uma melissa preta, básica!
A transparência no busto dá um ar mais elegante pra peça, e, vão por mim....alonga a silhueta e deixa muito sensual...!


Então até a próxima!!

Apoio:


2 comentários:

  1. quero essa modelo pra mim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quero ver essa roupa mais junto com o recheio!!! marcosfreitas126@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!