domingo, dezembro 08, 2013

Resenha: Silicon Mix Avant...!

Olá!! Bora conferir uma resenha de um produto MARAVILHOSO que eu encontrei na República Dominicana?! Primeiramente vou contar como descobri esse produto lá!




Estávamos conversando com a guia turística da CVC..e ela nos falando das atrações turísticas, passeios e curiosidades locais e....disse que no supermercado de lá encontraríamos um creme para cabelos famoso no mundo todo e que era fabricado lá e repassado aos EUA que distribuíam para o mundo todo! E eu curiosa....perguntei qual era....afinal, quase não gosto dessas coisas e tb nem vendo produtos né?kkkkkk E ela me responde: Silicon Mix!! Imaginem a minha cara de espanto né? E de alegria...kkkkkkk! Coitado do meu namorado que ficou sem entender nadinha kkkkkkkkkkkkkkkk


Fomos até um supermercado que fica dentro do shopping San Juan em Punta Cana e achei...!!! Linha completaa!!! Me acabei comprado os cremes, shampoo, leave in e spray de brilho nas versões Avant, Perola e Bambu..! (em breve farei resenha de todos!)

E agora, voltando de viagem foi a vez de testar o primeiro e mais famoso! A consistência dele é mediana e tem um cheirinho de mel que fica no cabelo por muuuuuuuuuuuito tempo! :D


Lá esse produto nem tem tanto valor...fica nas prateleiras de supermercado....como se fosse Seda, Pantene..kkkkkkk


Comprei o creme nas duas versões: 225gr e 450 gr, e o shampoo de 236ml.

Agora ao resultado!
Bom, meu cabelo estava necessitando de hidratação, afinal, eu fiz luzes com descolorante antes de ir viajar e fiquei uma semana viajando....e detalhe: entrei no mar!! Estava com dó de molhar o cabelo no mar pq afinal Iemanjá é traiçoeira....suga toda nossa beleza....kkkkkkkk Mas, eu estava no Caribe....e é claro que aproveitei muito, então, agora é hidratar o cabelo e correr atrás do prejuízo!:P


Na embalagem diz que é um tratamento de choque para o cabelo restaurando a saúde, brilho e dando suavidade para cabelo seco, maltratado e quebradiço. Pede para lavar com o shampoo e aplicar o creme, deixando agir de 2 a 3 minutos.


Pois bem, eu lavei meu cabelo com o shampoo uma vez e ele faz muuuuita espuma....fica super macio já no shampoo...e apliquei o creme no comprimento e pontas porque tenho a raiz oleosa e deixei agir por 10 minutos enquanto tomava meu banho.
Ao passar o creme você já sente o cabelo "derreter"...e quando enxagua então, nossa, mega macio!! Ele é rico em Silicone e Queratina.
Não precisei nem de leave in para pentear, e olha que meu cabelo embaraça muito! :P
Sequei com o secador e ele está mega hidratado!!!!!

Nota: 10....! A Salvatore que me perdoe...kkkkkkk mas essa linha é tão boa quanto a linha profissional com que trabalho....! Detalhe: Trouxe um de presente para minha chefinha Rosiane!kkkkkkk

Super aprovado!!! Cabelo macio...hidratado....leve e com um cheirinho mara!


Até a próxima pessoal!!!
Bjuxxxxxxx^^

Um comentário:

  1. Oie! Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visita meu blog: Blog Só Sorteando
    E participa também dos nossos sorteios. Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com


    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!