domingo, fevereiro 02, 2014

Resenha: Silicon Mix Proteina de Perla

Olá!! Bora conferir uma resenha de mais um produto MARAVILHOSO que eu encontrei na República Dominicana? Para quem ainda não viu já fiz um post com a resenha do Silicon Mix Avant, o tradicional. Quer dar uma olhada? Clique AQUI.



A consistência dele é bem firme e tem um cheirinho muito bom (menos enjoativo que o Silicon Avant) que fica no cabelo por muuuuuuuuuuuito tempo! :D


O ativo dele é a proteína extraída da pérola. Sua indicação é para cabelos danificados, pois tem efeito fortificante. 
Sua promessa é reparar, nutrir e dar brilho ao cabelo, devolvendo a vitalidade e suavidade que o cabelo, retirando totalmente o frizz.

E....cumpre perfeitamente! Meu cabelo estava pedindo hidratação, embora eu tenha muito cuidado com meus cabelos e só use produtos de qualidade (Salvatore né?kkk) o cabelo loiro necessita de muuuuuuuuuuuuuita hidratação e infinitos cuidados!
Senti meu cabelo macio, hidratado e muito leve!
 É realmente uma hidratação fortificante. 




Primeiramente lavei com o shampoo duas vezes... Faz muuuuuita espuma....você já sente o cabelo macio com o shampoo, é uma textura bem gelatinosa.


 Em seguida apliquei o creme no comprimento e principalmente nas pontas, porque tenho a raiz muito oleosa e deixei agir por 10 minutos.
Meu cabelo normalmente embaraça demais....e, acreditem ou não, ele desembaraçou super fácil...não precisei nem de leave-in para desembaraçar.

Minha opinião? SUPER APROVADO!! :D

Um comentário:

Obrigada por comentar!