domingo, março 23, 2014

Aussie 3 Minute Miracle

Pessoal estava doidaaaaa por esse produto!!! E agora estou mais doida ainda com o resultado!! :D
Ganhei meu Aussie da minha amiga Roberta que está morando nos Eua, ela veio fazer uma visitinha de 15 dias aqui e me trouxe algumas coisinhas (logo faço resenha de tudo) rs


Bom, o que o fabricante promete:

"3 Minute Miracle é um tratamento de pH equilibrado, formulado com aloe vera, óleo de semente
de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália. Hidrata profundamente cabelos secos e danificados fio a fio, deixando-os mais macios, hidratados e cheios de brilho. Condicionamento profundo em 3 minutos! Milagroso? Nós achamos que sim. Instruções: Aplique no cabelo limpo e molhado. Deixe agir nos próximos 2 minutos e 45 segundos enquanto pensa profundamente sobre o seu dia. Enxágue e pronto!"


O que faz: O 3 Minute Miracle Moist é um condicionador super potente com efeito instantâneo. Condicionador, não máscara! É importante deixar claro que ele não substitui a hidratação semanal – ou de acordo com as necessidades do cabelo. A proposta é outra! 

O produto não serve pra tratar o cabelo de dentro pra fora como uma máscara, é um tratamento mais superficial, mas muito mais eficiente do que qualquer condicionador comum. A melhora já é vista logo no primeiro uso, justamente por ter um efeito instantâneo e não contínuo, que só acontece quando usar. A hidratação é na hora, não gradual!

 Lavo o cabelo normalmente com um shampoo de tratamento específico pra cabelos loiros e depois aplico o creme, desembaraçando com os dedos ou com um pente de dentes largos, deixando agir por 3 minutos como as instruções indicam. O cheirinho é docinho e suave, parece de côco! É muito gostoso e fixa nos fios até o dia seguinte.

A embalagem é prática e diferente do normal, porque não tem tampa, e sim um mecanismo de diafragma e silicone que controla a saída do produto. Assim, não tem risco de vazar produto, já que o silicone só abre pro creme sair quando a embalagem é apertada e sofre pressão. Isso permite dosar bem a quantidade de produto na hora de usar, evitando desperdício! 


Ele é bem concentrado e a textura é mais grossinha, então rende demais! O ideal é usar pouquinho mesmo, senão acaba fazendo o efeito contrário e o cabelo fica com um aspecto pesado. Lembrando que não é recomendado passar na raiz de jeito nenhum! Logo quando aplicado, o cabelo começa a desembaraçar na hora. Sério, “derrete” na mão de tão macio! É inacreditável! Meus fios são tão finos que sempre enchem de nós, é um desastre pra desembaraçar… 



E o resultado é incrível! Os fios secam com uma “textura” ótima e ficam soltinhos, com movimento. O cabelo fica maravilhoso, com aquele aspecto de saudável (inclusive as pontas), parecendo que a gente acabou de sair do salão!


 O cabelo fica tão hidratado, macio e sedoso que dá vontade de passar a mão o dia inteiro! Perfeito pra correria do dia a dia, pra usar depois da praia/piscina e principalmente pra deixar o cabelo impecável pra aquele dia especial. A marca se garante tanto que, nos Estados Unidos, se você comprar e não gostar, seu dinheiro é devolvido!    

Então, como uma viciada em produtos para cabelo: Super Indico!!
O Aussie ainda não é vendido no Brasil e custa em média de 40 a 60 reais.
Vale cada centavo!

Até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!