quarta-feira, julho 02, 2014

Meus últimos trabalhos: Cabelo e Maquiagem!

Olá!! Demorei né? Mas voltei....meu notebook morreu e só agora consegui ressuscitá-lo!kkkkk
Então, como o tempo está super corrido resolvi fazer esse post mostrando os últimos trabalhos que fiz com maquiagem e agora com cabelo também!


Essa é a linda Maísa que foi madrinha de casamento e optou por um cabelo super romântico e uma make clássica com batom vinho! Uma boneca!


E essa foi uma make baphônica na querida Marina!  Um verde lindo com glitter da Nyx que ela usou para ir a um casamento!

As próximas fotos são de looks para casamento também, e confesso que pelas minhas contas e meninas que arrumei, teve uns 5 casamentos no mesmo dia!kkkkkk Um sufoco, mas deu tudo certo!





E uma passadinha pelo Instagram...


Meu kit de hidratação labial...completíssimo! Logo faço uma postagem mais detalhada....


Uma parte do meu cantinho de makes...


Esse mês teve direito até um curso de culinária Japonesa em Mogi das Cruzes....! Ameeeeeiiii....!!!


E falando em culinária Japonesa....Fomos ao Kaisho degustar! 


Também fomos para Campos do Jordão SP para comemorar o dia dos Namorados! Amei tudo mozão!


Sem falar no foundue e nos chocolates!! 


E pra finalizar....um selfie com minha case bapho!kkkkkkk


Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!