domingo, julho 05, 2015

Instagram do Mês @tamyadorna

Olá!
Já me segue no instagram? 
Não? Então segue lá!
É @tamyadorna

Pra iniciar foi minha mudança radical!!! Mas calma que logo conto todo o processo!


Para comemorar o Dia dos Namorados...Foundue!!! De queijo brie com filé....e de chocolate com frutas é claro!



E o presente do mozão! A casinha com o cachorrinho é pra representar o quanto eu peço um filhote pra ele (será um indício que ganharei um??? Tomara!kkkk) e a Moto é para simbolizar nosso lado mais wild e é claro, nosso tombo!kkkk Pois é, caímos de moto e nos ralamos!kkkkk Mas nada grave! Ah, e o KitKat é pra representar o gato! (que eu também vivo pedindo a ele!!!kkkk)


Ainda da série comilança: Ceviche que eu fiz e ficou maravilhoso! E... X-tudo do Estrela! ADORO!!!


Momento criança feliz com o Minion mais fofo!!!!


Aí chegou o sábado e o frio...kkkkkk Look para jantar um japa!!


Foto clássica!! Hum...deu vontade novamente!


Como é bom vestir uma roupa que você só conseguia usar aberta e ver que mesmo fechada não está agarrada!!!


Também não pode faltar um selfie!!


E mais um look para??? Sair comer!!!! Mas dessa vez não foi japa, e sim culinária uruguaia! 


Sancho com arroz e batata provençal.. D I V I N O !!!! Já quero de novo!!!


E para finalizar uma tentativa de bolinho de chuva....kkkkkk Ficou muito ruim, adivinha por quê? kkkk Porque eu esqueci de colocar fermento!kkkkk Show de culinária né?kkk Mas valeu pra aprender a nunca mais esquecer do fermento!kkkkkkk

Agora faça o favor de me seguir por lá! 

@tamyadorna

Bjuxxxxxxxxxxxx^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!