quarta-feira, novembro 16, 2011

Look Balada!


Hey girls!
Esse post é um look balada que eu fiz na minha irmãzinha Tamara Adorna! rss
Ela usou com uma roupa toda preta, pra destacar o olho mesmo!kkkk
Usei as sombras 3D da Jasmyne da paleta de 88 cores (pra variar..kkk eu amo essa paleta, ela salva minha vida!rss) nos tons de prata, cinza, chumbo e grafite....mas você pode usar qualquer outra sombra nesses tons.. na verdade o que eu fiz foi misturar essas cores, sempre do tom mais claro para o mais escuro, de dentro para fora do olho....e não tem erro, fica lindo!
Usei a sombra prata na parte inferior do olho, no canto interno, próximo à linha d'água, para iluminar o olhar...e deu esse resultado....!
Após aplicar a sombra, lápis preto, delineador e MUITO rímel!!!! Espero que gostem!
Bjuxxxxxxxxxxxx^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!