quarta-feira, novembro 02, 2011

Make Verde 3d!!


Olá pessoal! Tudo bem? Essa é minha primeira postagem no blog, e gostaria de dividir um pouquinhos das minhas maquiagens com vocês! Eu amo maquiagem...se pudesse teria tudooooooooooo de maquiagem, mas, com salário de professora isso é um pouquinho complicado....kkkk Aos poucos vou dando as dicas que aprendi.....rss Bom, vamos ao make verde 3D.....rss Para fazer a pele eu usei a Base Mary Kay (Ivory 200), pó mineral MK da mesma cor e corretivo Yellow da Mary Kay. No canto interno do olho, na pálpebra móvel eu usei a sombra verde mais escura da paleta de 88 cores 3D da Jasmyne, e no canto exterior, em formato de triângulo, a sombra marrom 3D da Jasmyne, junto com a Expresso da Mary Kay. Após isso, eu peguei um pincel esfumaçador e misturei uma sombra iluminadora espalhando da sobrancelha até chegar nos tons mais escuros (de cima para baixo em movimentos circulares) para não deixar divisão de cores, e ficar aquele esfumaçadinho charmoso! Usei a mesma sombra verde para passar embaixo da linha d'água com um pincel chamfrado..e para finalizar, delineador Mary Kay bem fininho e MUITO rímel!!!!!!!!! Outra dica é colocar um pinguinho de sombra asa de borboleta na "bolinha" interna do olho.....ela fica linda e dá um up nas cores!

Quaisquer dúvidas estou à disposição....
Espero que tenham gostado!!!

Obrigada!
Bjuxxxxxxxxxxxxxx^^ Tamy Adorna

3 comentários:

Obrigada por comentar!