quinta-feira, dezembro 22, 2011

Make de Niver!

Olá!!!!! A make de hoje foi especial....fiz para receber meus amigos no meu aniversário....
é gente... 2.2 agora versão turbo!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que gostem....fiz um olho verde limão e azul-marinho esfumado....com um batom coral....rss



Usei as sombras Lemon Grass e Navy Blue da Mary Kay...e o também o batom líquido Sherbet da Mary Kay....a pele....o básico...corretivo Yellow, base TimeWise Beige 1, Base em pó Ivory 2, e blush da Fenza cor 03....e detalhe: agora tenho o iluminador da Mary Kay....confesso que me surpreendi com o resultado! Ele afina o rosto....é perfeitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
 É isso ai pessoal......aguardem as próximas postagens, com sugestões para o Natal e Ano Novo!!!
Bjuxxxxxxxxxxxxxxx^^

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA EU AMOOOOOOOOOO MAKE.... AMO AMO.. E EU ACHEI PERFEITOOO.. GOSTO DE MAKE QUE AUMENTEM OS CÍLIOS.. QUE DEIXE UM OLHAR MARCANTE ACHO LINDO...... ESSE AI EM CIMA FICOU PERFEITO.. E QUAL ILUMINADOR É ESSE QUE AFINA? AAA SEMPRE QUISSS....;;;; PERFEITO SEU MAKE ADOREI

    ResponderExcluir
  2. Olá Manu, obrigada! O iluminador que eu uso é o da Mary Kay, o tom mais claro...se quiser me dá um toque...rss ele é uma pastinha tipo base, ilumina e afina o rosto, é perfeitooo!!!! bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!