sexta-feira, dezembro 23, 2011

Minha pequena coleção de maquiagem!



Olá meninas! Atendendo a pedidos das minhas amigas do face, colocarei algumas fotos das minhas maquiagens...

Coloquei pra vocês terem noção das cores e tal....essa primeira foto é onde eu as guardo.....a parte para preparação da pele e os cremes e hidratantes ficam numa gaveta...(mas estava bagunçada, então não tirei foto..kkkk)

Esses são meus batons....(ainda tinha alguns na minha bolsa....kkkk)

Algumas das minhas sombras e pigmentos individuais....
Meus pincéis, lápis e máscaras....

Glitter!!! \o/
E finalmente as minhas paletas!!!!!!! Calma gente, já encomendei as de 120...assim que chegar, posto fotos!!!

E é isso....aos poucos eu vou montando meu kit primeiros socorros!!!Kkkkkkkkkk

Bjuxxxxxxxxxxxx^^

3 comentários:

  1. Onde encontro as sombras em Jaú para comprar?

    ResponderExcluir
  2. Você comprou as paletas de 120 em jaú? se foi em jaú a onde achou?

    ResponderExcluir
  3. Não, eu tenho uma amiga que traz dos EUA....tenho para vender, se quiser entre em contato comigo pelo face...

    Tamiris Adorna consultora Mary Kay
    (14) 8166-1906 e 3621-8143
    tamyadorna3@hotmail.com
    www.tamyadornamakes.blogspot.com
    Bjuxxxx^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!