sexta-feira, novembro 16, 2012

Como organizo Bijoux

Olá meninas! O post hoje é um tanto quanto diferente!rs Agora teremos várias novidades no blog!hehe Novos parceiros! Mas, cada novidade a seu tempo!kkkkk
Pois bem, eu sou apaixonada por acessórios (que mulher que não é?kk) então tenho um sério problema para guardá-los sem danificar as peças. 
Os brincos grandes eu coloco em embalagens de bombom (Ferrero) que são ótimas! Fininhas e transparentes, mas você pode usar qualquer tipo de bandejinha ou até mesmo tampa de caixa de sapato.


Os relógios eu deixo pendurado onde seria o lugar de cintos e lenços..kkkk
Anéis eu coloco numa bandeja e arrumei um porta anéis de esponjinha forrado com veludo. É importante separar por cores: dourado e prateado, e também se são bijoux, folheados ou jóias mesmo.


Em outra parte eu separei os brincos menores, cada um em uma etiqueta, os pingentes e broches separadinhos por cores.
Perfumes ao fundo (para não cair) e fui distribuindo as outras coisas conforme eu uso mais (relógios, pulseiras, etc.)

Alguns Maxi colares e pulseiras eu deixo pendurado...Comprei um gancho de pendurar toalha e fiz meu pai pregar no guarda-roupa!kkkkkkkkk


Já os colares maiores e os mais longos eu os pendurei dentro da porta..kkkkk onde seria lugar de cinto também..kkkk



Agora outra coisa que não abro mão de ter aos montes são cremes!kkk Hidratantes para o corpo... Reparadores de ponta, Spray de Brilho, Protetores Térmicos, nossa, uso muito!kkkkkk Mas isso virá num post detalhado!kkkk

Então é isso meninas, essa é uma pequena parte das minhas bijoux e afins...as demais coisas eu guardo em caixas, mas logo mostro também..
Espero que tenham gostado!
Bjuxxxx^^

Apoio:




Tuca Bijouterias e Acessórios fica na Rua Lourenço Prado n° 568 (14) 3624-6568 Jaú SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!