domingo, novembro 11, 2012

Opções para Casamento!

Olá Meninas! Vou começar a abordar um tema especial para final de ano: Festas! Casamentos, Formaturas, Baladas, Jantares...enfim, looks para arrasar!


Bom, vamos às opções! Make para Madrinha e Make para Convidada de Casamento...!


Para Madrinha, ou até mesmo convidada optamos por uma make mais chique...nada tão dramático....Então usei a sombra dourada 3D da Jasmyne e fiz o puxadinho e o esfumado mesclando as sombras Expresso, Cinnabar e Coal da Mary Kay (Marrom forte, Marrom terra e Preto). Abaixo da sobrancelha usei a sombra iluminadora Crystalline. Delineado bem fininho, lápis preto dentro e fora da linha d'água.


Na pele usei a base da MakeUpForever...corretivo Yellow da Mary Kay, e blush Color Trend Marrom. Batom rosa Natura.
Essa make combina com a maioria das cores e roupas, e você pode alternar a cor do batom..um batom vinho ficaria ousado e lindo também! Lembre-se de combinar também com a tonalidade dos acessórios...nada de tudo misturado!rs 


Que fofinho gente!!!
Bom, agora uma opção mais ousada...! Tudo Azul!


Bom, optei por um smoke eyes azul! Tudo esfumadinho, sem muita marcação...rs
Usei a sombra azul clara e azul royal 3D da Jasmyne e esfumei com a sombra Navy Blue da Mary Kay. Delineado bem fininho e lápis preto dentro e fora da linha d'água. Nesse caso usei o lápis Super Preto da Contém 1g (estou inlove por ele!). Muito rímel!!! 


Atenção! Como estamos no verão, e festas como casamento e formaturas, nós, mulheres, choronas e emocionadas por natureza temos que tomar alguns cuidados com a maquiagem! É essencial usar produtos à prova d'água e com alta fixação. O lápis uper Preto da Contém 1g  e a Máscara para Cílios "The Colossal" da Maybelline não irão borrar! Acreditem, fixa muuuito!! E...primer né meninas, afinal não adianta investir em produtos se eles não forem de boa qualidade, vale a pena mesmo!!!


Na pele mesmo esqueminha MK: Primer, Base Timewise cor Ivory 6, Corretivo Yellow e Base em Pó. O blush foi o n°02 da ?Vult, e o batom foi o Rosé Lustré da Mary Kay.


E aí meninas, gostaram das dicas???
Bjuxxx^^

Apoio:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!