domingo, abril 06, 2014

Look Plus: Algumas Opções!

Olá meninas! Sei que estou sumida com as postagens de Look Plus Size, porém com a correria que está minha vida está difícil tirar fotos para vocês... Agora estou fazendo o curso de Cabeleireira então tenho que dar conta de muito trabalho!kk Mas, assim que der volto a postar com frequência, ok?

Então resolvi mostrar alguns looks que postei no instagram (@tamyadorna) e facebook para vocês se inspirarem!


Esse look estava com uma calça jeans super básica, uma regata de malha preta mais básica ainda e optei por uma camisa xadrez vermelha que estava na moda alguns anos atrás e que agora volta com tudo nesse inverno!! Mas para dar um toque diferente usei ela com um nózinho na frente, que também está super em alta agora!


Esse look é uma camisa laranja com uma calça de cetim estampada de onça. Meninas, essa calça é uma das minhas queridinhas! Amo calça colorida e estampada e essa veste tão bem que comprei duas!kkkkk Essa em tom de vermelho e uma igual em tons de verde e azul!kkkkkkk Combina com vários looks...
Olha ela aí com uma blusinha preta básica que usei em Punta Cana!


E é claro, falando em calça colorida....um look com uma calça verde bandeira bapho!


Essa calça já usei com vários looks, nessa foto optei por uma blusa animal print e uma sapatilha vermelha. Amo combinas cores!


Outra peça que eu amo é esse vestido!!! Um pretinho nada básico com detalhes em onça! O decote em V alonga a silhueta e o detalhe para esse recorte no meio cria uma ilusão de ótica que afina a cintura!kkkk Adoooooooooooooooooooooooooooooooooro!kkkk


Outra peça que eu amo é esse vestido floral...que também tem um decote em V mais estruturado e uma faixa logo abaixo do seio, criando um referencial que dá a impressão de uma silhueta menor!kkkkkk
Adoro esses truques!kkkkkk
Mas cuidado ao usar vestidos ou peças largas com um cinto ou faixa marcando a cintura, se você for muito baixinha ou não souber onde colocar isso cria uma imagem contrária, e engorda mais, e até mesmo te deixa com ums estatura visual menor! Sabe aquela ideia do colchão amarrado ao meio?kkkkk então, CUIDADO!!kkkk

Minhas dicas foram poucas mas espero que úteis!kkkk Até a próxima meninas!!!
Bjuxxxxxx^^

2 comentários:

  1. Nossa, adorei os looks, principalmente o vetido com estampa de oncinha, ficou incrível em você !
    Beijos mil ♥♥♥

    http://elascomentamblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!