domingo, abril 06, 2014

Resenha: Silicon Mix Bambú

Olá, demorei mas voltei para fazer a resenha de mais uma máscara da República Dominicana: Silicon Mix Bambú!




Imagina aquela máscara com um cheiro marcante do tipo que você lava o cabelo com ela, seca e quando sai na rua as pessoas te param pra perguntar que cheiro é esse? Pois é meninas, sem exageros, é desse jeito!!!



É um tratamento capilar nutritivo com extrato de bambú indicado para regenerar e nutrir os fios. Ele contém vitaminas A, E, F, Pró-Vitamina B5 (Pantenol), Biotina e Extrato de Castanhas das Índias, que previne queda e pontas duplas, ajudando no crescimento e saúde do cabelo.

Ela desembaraça com facilidade meus cabelos, pois como são super finos, eles embaraçam muito fácil e tenho que tomar cuidado ao pentear, se não quebra tudo, com o uso contínuo do silicon mix, notei que os fios ficaram mais fortes, a sensação de maciez e brilho é instantânea, sem falar no cheirinho super agradável e que não enjoa.


A consistência é meio mole..porém o resultado é incrível! Também comprei a minha na República Dominicana. Das 3 máscaras fica difícil escolher a melhor, uma complementa a outra e notei que meu cabelo cresceu demais após o uso contínuo, porém, uso milhares de produtos profissionais para o cabelo então não posso atribuir tudo isso ao Silicon Mix.

O tratamento com a mascara é de nutrição, pois doa peso na medida certa, brilho, diminuição do frizz, sedosidade, prevenção de danos, cria uma película que deixa o fio tratado e protegido.

Adorei o Avanti e o Proteína de Perola, então posso classificar como o de Pérola para um tratamento forte para o cabelo que o deixa mais disciplinado, o Avanti como um creme de nutrição moderada e o Bambú como um creme nutritivo de uso diário para meu cabelo.
Amo os três e um complementa o outro, na verdade qualquer que seja a sua escolha você não irá se arrepender, e se usar a linha toda então, perfeito!!


 E aí? Qual vocês acharam melhor??

Bjuxxxx^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!