segunda-feira, julho 20, 2015

Do Loiro ao Ruivo: Minha transformação!

Olá!!!
Chegou a hora de contar para vocês sobre minha transformação!

Sabe aquela frase famosa de que se uma mulher está disposta a mudar seu cabelo ela está pronta para mudar a sua vida? Pois bem, ela resume muito sobre essa decisão! Em Janeiro me mudei para Mogi das Cruzes SP, e foi mudança total na minha vida...afinal...estou morando junto com o Mozão (é, a grana ainda não deu pra casar!kkk).

O fato é que sabe aquele momento que você enjoa do seu visual e quer algo diferente? Então resolvi ousar e fazer algo que morria de vontade!

E essa foi a minha mudança! Além de abandonar o loiro, dei tchau ao cabelão comprido!


Cortei cerca de 23 cm....kkkkk Confesso que doeu o coração, mas agora to amando a praticidade do cabelo mais curto!


Pois bem, a mudança foi com a coloração 7.45 da Sachê com ox de 20. Como eu estava com medo, não fiz pré pigmentação, afinal se eu não gostasse a tinta iria desbotar rápido aí era só puxar mais luzes kkkk.


E ficou assim..... Não tirei muitas fotos e peguei minha família de surpresa!kkkkkkkkk Só meu namorado e minha irmã sabiam da transformação....o resto ficou em choque!kkkkkk


Após a primeira lavagem ele ficou assim...saiu muuito pigmento no banho!kkkkk Ãfinal, ele estava muito claro....então ficou um tom de loiro acobreado! Mas adorei também...

Aí....após duas semanas ele desbotou horrores e ficou assim:


Então estava na hora de pintar novamente...então optei por outra tonalidade.... usei a 7.43 da Cor e Tom com ox de 10, apenas para ele escurecer e segurar o pigmento no fio. E ficou assim:


Escureceu super!!! E não ficou tão acobreado.... Como minha raiz estava virgem ela pigmentou numa tonalidade diferente do comprimento, então tive que usar outra técnica! Mas esperei cerca de 3 semanas para ver se o cabelo iria desbotar, e de fato desbotou um pouco!


E ficou assim...a raiz mais escura e acobreada e o comprimento mais claro e mais puxado pro marrom.

Então escolhi uma numeração mais clara e rezei para pegar!kkkkk
Usei a 8.4 da Alpha Line com ox de 30 na raiz e deixei agir uns 15 minutos, em seguida apliquei no comprimento e pontas com ox de 20 e enluvando bem até dar os 40 minutos.






E o resultado foi esse:



Gostei do resultado...mas...ainda não era o tom que eu queria!hahaha então optei por tonalizar com o Cobre Puro da Keraton...que nada mais é do que um banho de pigmento. Misturei num creme branco cerca de 1 colher de tonalizante para cada 2 colheres de creme branco. Apliquei com o cabelo limpo e úmido e deixei agir 30 minutos.

E ficou assim:



Amei a cor!!!! Mas acho que na próxima vou usar um tom mais claro ainda....tipo um 9.4 kkkkkkk Mas estou amando esse tom!kkkk


A minha dica? Não passe vontade! Se arrisque e mude!!!!! É algo que você deve fazer por VOCÊ!!!!

Eu amei a mudança, e vocês? Aprovaram meu novo visual?

Então essa foi a minha saga com o ruivo....mas é claro que ela está só começando! :D

Até a próxima!!!!

Bjuxxxxx^^

Um comentário:

Obrigada por comentar!