terça-feira, outubro 15, 2013

Detox RR...! Lançamento da Salvatore!

Olá!!! Que tal falarmos mais um pouco de cabelo? SIM!!! Estou apaixonada pelo lançamento da Salvatore...o DETOX RR...!

A proposta do Detox é, como o próprio nome diz, desintoxicar o cabelo...e....fazer do corte a última opção!!! :D

 

A Salvatore Cosméticos lançou durante a Beauty Fair 2013, o DETOX RR, um rápido programa de desintoxicação capilar, composto por agentes antioxidantes, reestruturantes e hidratantes que agem diretamente na fibra e atuam todos em conjunto numa mesma aplicação. Com o DETOX RR é possível também realizar o processo de Realinhamento Capilar em conjunto com a desintoxicação, reduzindo assim o tempo e aumentando a agilidade do processo.
 
Testei e super aprovei!!!! Bom, meu cabelo estava sem brilho e por mais que eu hidratasse ainda sentia que precisava de algo a mais....e....agora sim posso falar que estou com o cabelo tratado. Ele "limpou" internamente meus cabelos, deixou super leve, reduziu volume e frizz e está uma delícia!!! Vamos ao antes e depois?
 
 É, modéstia à parte ficou lindo!!! :D

 
A linha é composta por 5 passos:
 
- Shampoo Desintoxicante (Peeling Capilar) – Promove limpeza profunda, retirando todos os resíduos e impurezas deixados pela ação de outras químicas ou do tempo. Seu pH neutro impede que os fios fiquem ressecados e porosos e sua estrutura aniônica dilata as cutículas sem agredir os fios, preparando-os assim para receber os passos de reestruturação, hidratação e realinhamento.


-Shake de Reestruturação – Age em todas as camadas do fio. Seus nanoativos penetram até mesmo por pequenas fissuras, repondo e reestruturando os fios de dentro para fora. Promove a reposição dos aminoácidos, proteínas e vitaminas perdidos pelo uso de químicas em geral, alisamentos ou descolorações. Reestrutura as ligações laterais, promovendo força e vitalidade aos fios.


 Mousse de Hidratação Profunda – Promove reposição imediata de lipídeos, protídeos e glicídios quem atuam em todas as camadas hídricas do fio repondo, imediatamente, toda a estrutura hídrica da fibra, proporcionando uma hidratação profunda. Sua composição rica em polifenóis e polissacarídeos confere aos cabelos maior retenção hídrica, protege contra a oxidação (antiage capilar) e mantém a integridade da estrutura capilar por muito mais tempo.


Complexo Tânico – Atua formando uma nova rede proteica junto ao cimento intercelular do córtex, que ao ser ativado pela temperatura da prancha proporciona o formato desejado. Seu mecanismo de ação não impermeabiliza nem desestrutura a fibra, permitindo assim a recepção de nutrientes e hidratações, mantendo a vitalidade, força e brilho natural dos cabelos.


Sérum de Reestruturação Catiônica – Promove um filme protetor biológico, impendindo que sejam perdidos nutrientes, vitaminas e hidratação reposicionados pelo processo de Desintoxicação Capilar. Sua ação proporciona uma maior coesão e disciplina aos cabelos, sendo indicado inclusive na redução de eletricidade estática dos fios. Pode ser usado como protetor térmico e finalizador capilar.



Show né?



Quem quiser saber mais sobre os produtos Salvatore é só entrar em contato comigo!
Até a próxima pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!