terça-feira, outubro 15, 2013

Look Plus: Vestido Marinho com Transparência e Desabafo!kkk

Olá!! Que tal mais um look festa??? Pois bem....muitas gordinhas têm medo de usar vestidos....e isso é normal, eu também tinha!haha Mas meninas....tem que saber qual o melhor modelo de vestido né?!
Esse é um modelo estilo "panicat"kkkkkkk mas....por ser todo enrugadinho se você souber usar ele fica lindo! :D


E agora que comecei a falar vou desabafar!kkkk Já ouvi várias vezes comentários do tipo "Nossa, você é gordinha mas é linda!" ou "Você tem um rosto tão lindo!" ou até mesmo "Você é tão segura com o seu corpo que é difícil não se encantar com seu jeito." Então pessoal, comentários virão de todas as formas....tanto de formas positivas quanto negativas...

Já sofri muito por estar acima do peso, e hoje encaro isso de uma forma muito legal. Aprendi que críticas vamos receber a vida toda e que muitas pessoas simplesmente têm a necessidade de te criticar, e não é só com a gordinha...mas com todos! Todo mundo já sofreu preconceito de alguma forma...toda criança já tirou sarro de um coleguinha...mas...o que vai adiantar você ficar se queixando? NADA!!

Criei o blog para divulgar meu trabalho como maquiadora e ele tomou uma proporção muito boa...E aprendi muito com isso...Quando comecei a postar foto de look do dia foi mais uma brincadeira pra ver a aceitação no mercado Plus Size...e foi maravilhoso! Me surpreendi demais com as portas que se abriram pro meu trabalho e com a quantidade de pessoas que passaram a me encarar de outra forma. Conheci muitas meninas que se identificaram comigo, se inspiraram nas minhas dicas e muitas delas magérrimas!!!kkkkkk

Então me perdoem o desabafo, mas sinto que precisamos abrir nossa mente para quebrar com esses paradigmas. Sou MUITO feliz com o meu corpo. Claro que como toda mulher fico encanada com celulite, estria e as "dobrinhas", porém, não sou neurótica e sei que nunca serei magra, aliás, nem quero. Nada contra quem fez  regimes mirabolantes ou cirurgia bariátrica para emagrecer, mas, eu optei por me aceitar. Me cuido sim....já fiz muito regime e emagreci 18 kg para chegar no meu peso atual. 

Sei que esse é um tema muito polêmico e que muitas pessoas vão me criticar por isso, mas....EU ME AMO!!!!  E não tenho a pretensão de ficar magra nunca...gosto das minhas curvas, me aceito e quem gostar de mim vai ter que me aceitar como sou. Aliás, tenho muita sorte em ter encontrado uma pessoa que me ama e que ama meu corpo como tal, com curvas, pneuzinhos e tudo que tem direito! :D

Meu último recado: AME-SE!
VALORIZE-SE!
CUIDE-SE....Pois niguém pode ser feliz no seu lugar!


Bom, o look de hoje é lógico que é da FOX ROUPARIA!
Um luxoooo....com detalhes em veludo na transparência! :D

E é claro que não poderia faltar mais algumas fotos do meu ensaio com ele...meu morenão....


Momento Jack e Rose kkkkkkkkkkkk






Então até a próxima pessoal!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!