sexta-feira, outubro 04, 2013

Instagram do mês! :D

Olá pessoal...me perdoem a demora, mas minha vida tá bem corrida ultimamente, muito trabalho, graças a Deus! Mas....em breve vocês vão amar as novas postagens do blog...!
Então, pra não deixar em branco..resolvi mostrar as makes que fiz recentemente no salão do William...o Cwf....e as fotinhos do meu insta!


Make dourada e batom Red bapho!


Make Prata esfumada com Preto...!


E a make da Fran...:D

And now....my Instagram:  @tamyadorna


Rosiane tratando do meu cabelo com Salvatore....e...... tcharam...! Cabelo tratado e Selado!! Mega macio...!!!!


Ah, agora com umas mechinhas roxas...kkkkkk 


E...Dia da Beleza Salvatore em Kelly Bastos!


Olha a trança que a Kelly fez! Show!


E pra fechar com chave de ouro o fds...saidinha na Barbina com meu amor...e é claro, Ermito e Rosera! :D


Ah e meu primeiro certificado de Make do Duda Molinos....!


Então, até a próxima!! :D E me sigam  @tamyadorna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!