sexta-feira, março 13, 2015

Batom Velvet Teddy Mac e Bocão Kylie Jenner

Olá!!! 
Sabe o batom nude mais chique de todos?? É esse!!!
 O Velvet Teddy da Mac!



Olha que cor linda que ele fica!!!




Fazia tempo que eu queria um batom da Mac nesse tom, aí...quando vi a Kylie Jenner usando fiquei doente!! Fica muuuuuito lindo nela...mas, como sou uma pobre mortal, só comprei o Batom e adaptei o lápis de boca!kkkkkk


Fala sério! Muito lindo!!!

Estou looooonge de ter um bocão igual o dela!kkkk Mas vou ensinar uma técnica fácil para quem quer aumentar um pouco os lábios!

Então escolha o batom e um lápis de boca um tom um pouco mais escuro que a cor escolhida! E vamos lá!



Comece aplicando um corretivo ou base em todo lábio, isso vai fazer o batom fixar mais e vai anular a cor da boca para que a cor real do batom apareça.

Em seguida faça o contorno dos lábios quase rente à linha de contorno passando um pouquinho para fora do lábio. Isso cria a ilusão de boca maior! Se quer diminuir é só fazer o contrário e contornar para dentro!kkkk

Dê uma sujadinha com o dedo no lápis de fora para dentro, para não deixar marcações e aplique o batom em todo lábio!

Simples assim!!!

A cor que a Kylie usa é o Velvet Teddy mas o contorno é com o lápis Soar da Mac!


O acabamento dele é Matte, mas não fica extremamente seco na boca, ele é macio e apenas sem brilho!


Nem parece que sou tão desprovida de boca assim né? kkkk


Quando o $$ me permitir usar Botox...quem sabe neh kkkk

Quer uma opção mais baratinha que Mac??? 

Um Batom líquido da Mary Kay que eu tenho lembra a cor do Teddy....Olha lá!


O lápis que usei foi o Marrom Médio da Payot... E o Batom é o Malted da Mary Kay, ele não tem acabamento Matte e não dura muito na boca, mas vale a pena!



O da esquerda é o Malted, o do meio é o Velvet Teddy e o lápis da Payot.



É o batom que mais estou usando, pois ele combina com tudo!!!



O Velvet Teddy comprei na loja da Mac no Shopping Morumbi, foi super difícil achar pois está esgotando mega rápido, mas garanti o último que tinha na loja!

Aposte!!!!

Até a próxima!!!

Bjuxxxxx^^

4 comentários:

  1. haha ameiiii
    essa cor é linda....
    um beijo

    http://www.annynhacastro.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber qual é! Eu uso o 1995 da gerard, mas tava afim de um MAC tbm, só estava com preguiça de procurar kkk
    https://lostinbeautyland.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposte nesse flor, não se arrependerá! Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!