segunda-feira, março 16, 2015

Shampoo e Condicionador Seco Baptiste

Olá!!!
Quer um produto que quebra um mega galho?

Aposte no Shampoo e Condicionador Seco!kkkk



Tem o cabelo oleoso? 

Não tem tempo pra lavar o cabelo todo dia? 

A franja ficou murcha?

Aposte nesse kit!!!

Como age o Shampoo:

Esse produto nada mais é do que o Talco que passamos no cabelo para tirar a oleosidade, só que numa versão mais prática e moderna!kkkk

Ele "seca" toda a oleosidade do fio, deixando-o sem aquele aspecto brilhoso e sujo!kkkk

Mas...não substitui a lavagem normal, tá? Ele ajuda entre uma lavagem e outra....

O Baptiste tem em duas versões de embalagem: a Tradicional com 200 ml e a Travel Size de 50 ml. Comprei as duas...a normal na versão Renda (tem uma fragrância mais cítrica) e a mini na versão Blush (fragrância mais floral).


O que promete: Elimina o excesso de oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza dos seus cabelos. A qualquer momento, instantaneamente revitaliza seus cabelos sem precisar molhá-los. Deixa seu cabelo com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo.




Modo de Uso:

1°: Agite a lata e borrife na raíz do cabelo a uma distância de 30 cm.
2°: Massageie com a ponta dos dedos.
3°: Escove e utilize o cabelo como de costume.

E..só!!!kkkk Mega prático e eficiente!!! Não vivo mais sem!!!

O shampoo tem mais 3 versões: a tradicional, a fresh e um que é com um toque de castanho. 

Quando você aplica o cabelo fica todo branco, aí é só passar o secador ou agitar bem com os dedos que o pó branco se dissolve e fica natural. Se você tem cabelo escuro, aposte na versão com cor.



Vamos a alguns Antes e Depois da Net!!





E agora vamos ao Condicionador!

Tenho que confessar que só descobri o condicionador por um erro do destino!kkkkk

Fui na Ikesaki lá da Liberdade comprar meu queridinho Shampoo Seco pois estava com o cabelo nojento e o meu havia acabado. Aí, olhei a embalagem escrito: ARGAN!!! Meu olho foi direto na palavra Argan que eu não enxerguei mais nada, peguei ele de cara!kkkk Paguei 29,90 e fomos embora. Quando chegamos no carro eu peguei e mandei bala na raíz...kkkk Aí percebi que ele não estava ficando seco, e sim mais oleoso!kkkk Imaginem o meu desespero?! Pois bem, aí reclamei com meu namorado que estava zuado o shampoo...e adivinha? Ele disse: "Você não viu que é condicionador?" NÃÃÃOOOOO!!! Gente que ódio! Resumo: Voltamos pra casa e eu lavei o cabelo todo!kkkk

O que eu tirei de toda essa saga?
Que o condicionador é ótimo! Mas....para ser usado somente nas pontas!kkkkkkkk 


Promessa do Produto: Anti-frizz, leveza, brilho, nutrição e condicionamento extra! 

Sim, ele cumpre tudo! Mas só aplique nas pontas!!!kkkk

Gosto de usar quando aplico o shampoo seco também ou quando o cabelo está com as pontas desarrumadinhas, sabe? Ele dá uma alinhada nas pontas e deixa um cheirinho maravilhoso!

Meninas eles rendem suuuuuuper!!! Mas, se por acaso você não tiver um em casa, pode também usar um talco normal e fazer o mesmo processo (Faz mais sujeira, mas dá super certo!).

Os produtos custam em torno de 28 a 35.

Até a próxima!!!

Bjuxxxxxxxxxxx^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!