quarta-feira, março 04, 2015

Resenha Crece Pelo

Olá! 
Demorei mas vim falar desse produto incrível!
A linha Crece Pelo... Só usei a máscara, mas vi um resultado muito bom!


A linha Crece Pelo é fitoterapêutica, ou seja, é a base de extratos botânicos, plantas e compostos super naturebas.

A fórmula contém os seguintes extratos: Loro, Calêndula, Arnica, Urtiga, Agrião, Bardana, Camomila, Limão, Pinho, Alecrim, Capuchina, Sálvia, Tixolona e Leite de Algodão.

E o que faz ele funcionar?

Os componentes são, em sua maioria, muito rico em vitaminas, sais minerais e agentes estimulantes e são eles que fazem toda a diferença. As vitaminas são de extrema importância para crescimento e para evitar a queda dos fios.

Folha de Louro: Contém hidratos de carbono, potássio, fibra, cálcio, magnésio, fósforo, vitamina B6, ácido fólico e vitamina C. Auxilia na diminuição da queda de cabelos e é estimulante.

Urtiga: Rica em vitamina C e K, Magnésio, sais minerais e proteínas. Também é estimulante e atua na queda de cabelos.

Bardana: Fornece proteínas, glicídios, fibras, cálcio, fósforo, ferro, Vitamina A, B1 e C e é rica em sais minerais. Ajuda a impedir a queda e restaurar os cabelos danificados fortalecendo a raiz. Também é excelente para Seborreia e retardar oleosidade.

Agrião: Rico em potássio, enxofre, cálcio, ferro, fósforo, vitamina A, C, E e complexo B (diminui a queda e acelera o crescimento). É muito conhecido por ser estimulante sanguíneo e agente anti-caspa.

Camomila: Rica em vitamina C e Betacaroteno.

Alecrim: Vitamina A, C, B6, ferro, potássio, entre outros. É extremamente estimulante e auxilia no crescimento capilar.

Capuchina: Rica em vitamina C, ácidos graxos, sais minerais, ferro, enxofre, dentre outras coisas.

Bastante coisa né? kkk




Em sua formulação não há Silicones, Parabenos ou Petrolatos...ou seja, não tem "maquiagem" nenhuma para cabelo, nem tão pouco agentes que com o tempo prejudicam os fios.

A máscara não é tão espessa mas também não é líquida. Ao aplicar nos fios meu cabelo desmaia e desembaraça na hora. Deixa os fios muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito macios! As pontas melhoraram bastante, estão mais bonitas e menos ressecadas.



Essa é a foto mais recente do meu cabelo...Como eu uso muitos produtos não posso afirmar que ele cresceu rápido graças ao Crece Pelo, afinal, ele sempre foi comprido, mas vi tantos comentários positivos sobre esse produto que tive que testar.

Minha Opinião: Ele deu mais volume nas minhas pontas, diminuiu a queda e deixou com um aspecto muito mais hidratado. Ele não deixa meu cabelo oleoso, pelo contrário, até ajuda a diminuir a oleosidade, pois tenho a raiz muito oleosa e se bobear tenho que lavar todos os dias.
É um excelente creme de nutrição. Em específico ao crescimento o resultado não foi tão visível aos meus olhos, mas todo mundo comenta o quanto meu cabelo está mais cheio e longo...minha raiz está enorme!kkkkkk

O preço não é dos mais baratinhos, paguei 65,00 somente da máscara, mas rende muito!

Se você quer acelerar o crescimento do cabelo, aposte nessa linha! 

Logo farei um post bem mais detalhado com meus cuidados com o cabelo!
Aguardem!!

E vocês? Já usaram ou conhecem alguém que usou? Comente!

Até a próxima!!!

Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!